A COISA MAIS FÁCIL DE FAZER É NÃO FAZER NADA
"E não nos cansemos de fazer o bem” ( Gálatas 6.9)
Não é segredo que o mundo está no meio de uma crise espiritual e moral. Os cidadãos de primeira linha mostram-se profundamente preocupados acerca da direção que as nações estão tomando. O problema real é uma crítica escassez de pessoas que se importem o bastante para sair das linhas secundárias e resolverem fazer a diferença. Algumas vezes basta uma pessoa, um líder, para mudar a corrente negativa em positiva.
Babe Ruth foi o jogador mais famoso de base ball. Terminou sua carreira fracassando, e, de acordo com uma história, foi vaiado impiedosamente num determinado jogo. Quando ele dava a volta pelo campo para chegar no abrigo dos jogadores, os antigos fãs começaram a gritar obscenidades para ele. As vaias se intensificaram até que um menino pulou a cerca do alambrado e correu ao lado do seu herói.
O menino abraçou a perna do jogador, chorando enquanto o jogador o abraçava. Tocado pela emoção de afeto e emoção do garoto, o jogador ergueu-o em seus braços. Enquanto caminhavam pela faixa lateral do campo, ambos choravam juntos.
De repente, as vaias e as obscenidades cessaram. E o silêncio foi substituído por uma formidável onda de aplausos. Os fãs de todas as idades agora começaram a chorar. A ação heroica de uma criança sincera mudou o comportamento de milhares de pessoas.
Não podemos deixar de imaginar quanto tempo aquela criança ficou ouvindo as vaias e os palavrões da multidão enfurecida antes que ela fizesse o que fez. Provavelmente não muito tempo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário