segunda-feira, 25 de março de 2013

ENCORAJANDO UNS AOS OUTROS

"Mesmo que você não possua mais nada para dar, você pode dar encorajamento" (D.C.M. RBC, Nosso Andar Diário)

Aproximadamente um quilômetro e meio da chegada da Maratona (42,195 km ), milhares de espectadores, segurando letreiros, ficam enfileirados no caminho. Quando eles enxergavam um atleta-amigo, gritavam o nome da pessoa, acenavam e encorajavam: "Só um pouquinho mais adiante! Continue! Você está quase lá! "Depois de correr quarenta quilômetros  muitos competidores quase não conseguiam mais andar e estavam prestes a desistir. Foi incrível ver como corredores exaustos se animavam e aceleravam o passo quando viam e ouviam alguém que conheciam que gritavam alto os seus nomes.

Encorajamento! Todos nós precisamos dele, especialmente na nossa caminhada de fé.

Nas Escrituras Sagradas, especificamente no Livro de Hebreus, capítulo 10.24-25, nos fala sobre incentivarmos uns aos outros: "E consideremo-nos uns aos outros para nos incentivarmos ao amor e às boas obras. Não deixemos de reunir-nos como igreja.. mas procuremos encorajar-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o Dia" .

Ao observarmos "que se aproxima o Dia", vamos continuar encorajando uns aos outros na fé. "Continue! Avante! Você está quase lá! A linha de chegada está bem ali na sua frente, vamos!!!

Você está desanimando? 
A mensalidade da faculdade está alta? Continue firme... 
A família passa por lutas? Levante-se, vamos ! ! !


Nenhum comentário:

Postar um comentário